quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quase Completo

QUASE COMPLETO


Daew galerinha, o blog agora ta quase completo! só falta 1 quest a do milotic, e algumas dicas de free e vip!  (embora ja tenham algumas dicas lá! ^^) 
Lembrando q todos os links ali do menu funcionam perfeitamente, quelquer erro é só avizar q vai ser concertado imediatamente.
Clike e confira
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


PS: Consegui devolta meu char q foi Hakiado, por tanto, não me denunciem O_O! ^^ se me verem andando pelo mundo (server Green q eu jogo) quer dizer q sou eu mesmo, e não alguem com meu char XD Obrigado!!


Ajude-nos a crescer! >> Se vc tem uma boa dica de algum lugar secreto, ou respaw de pokemons ou até mesmo boas areas para upar ou pegar loot, e deseja ver sua dica aki no blog, crie um arquivo em word mesmo, com screanshots e explicações assim como vc ve aki no blog e mande para o e-mail com o assunto Dica otpokemon para shant_deva@hotmail.com e publicaremos sua dica!

vamos crescer juntos! XD

Um comentário:

  1. eu tenho um guia para upar criado por mim mas não consegui madar me adc no msn:
    hcanudo@yahoo.com.br
    jogo no mundo RED la meu nome e helder-treiner.

    ResponderExcluir